Caminho de Bruxa mód.1

Caminho de Bruxa mód.1

Instrutor(a): Adriana Leonel Strambi

Conhecendo um legado ancestral através de conceitos e procedimentos como: conexão com as forças da natureza, poder pessoal e consagração de instrumentos de trabalho.

Módulo 1, refere-se ao curso intensivo que acontecerá no sábado e domingo, com aula teórica e prática, com um ritual que acontecerá na noite de sábado. Na teoria envolve o aprendizado o que é magia, encantamento, instrumentos de trabalho, leis, ética, respeito com os procedimentos e conhecimentos gerais. Na prática cada aluno deverá confeccionar seus próprios instrumentos de trabalho, sendo que seus materiais já estão inclusos no valor do curso.

Os materiais são: uma caixa de madeira, cristais para confecção de bastão, taça, livro do conhecimento, caderno de anotações, lápis, folhetos informativos, baralho, toalha do baralho, pentagrama, pendulo, spray, dentre outros.

OBS: Cada aluno deverá trazer sua capa com capuz em cetim da cor a escolher. Neste grupo podemos ter bruxas e bruxos.

A iniciação acontecerá durante o ritual de sábado a noite.

Um chamado respeito e responsabilidade de trazer sua essência para essa filosofia de pensar agir e falar. Conhecendo um legado ancestral através de conceitos e procedimentos como: conexão com as forças da natureza, poder pessoal e consagração de instrumentos de trabalho.